Anelise Daniele dos Santos Vianna
Possui graduação em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (2008).
É estudante do quarto ano do curso de licenciatura em Letras
Português/Espanhol, na modalidade a distância, da Universidade Federal
de Mato Grosso do Sul (UFMS), matriculada no polo de apoio presencial de
São Gabriel do Oeste. Também desenvolve atividades referentes ao
subprojeto que integra o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à
Docência (Pibid), financiado pela Capes.
Claudia Mara Basso
É estudante do quarto ano do curso de Licenciatura em Letras Português e Espanhol, na modalidade a distância, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), matriculada no polo de apoio presencial de São Gabriel do Oeste/MS. Também desenvolve atividades referentes ao subprojeto que integra o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), financiado pela Capes. Possui ainda experiência na área de Comunicação com ênfase em jornalismo impresso e web jornalismo.
É estudante do quarto ano do curso de Licenciatura em Letras Português e Espanhol, na modalidade a distância, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), matriculada no polo de apoio presencial de São Gabriel do Oeste/MS. Também desenvolve atividades referentes ao subprojeto que integra o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), financiado pela Capes. Possui ainda experiência na área de Comunicação com ênfase em jornalismo impresso e web jornalismo.
É estudante do quarto ano do curso de licenciatura em Letras Português/Espanhol, na modalidade a distância, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), matriculada no polo de apoio presencial de São Gabriel do Oeste. Também desenvolve atividades referentes ao subprojeto que integra o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), financiado pela Capes.
http://lattes.cnpq.br/2239040086997522
http://lattes.cnpq.br/2239040086997522
Ketlen Giordani Gentile
É estudante do quarto ano ano do curso de licenciatura em Letras Português e Espanhol, na modalidade a distância, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), matriculada no polo de apoio presencial de São Gabriel do Oeste. Também desenvolve atividades referentes ao subprojeto que integra o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), financiado pela Capes. Tem experiência na área de Educação Infantil e possui curso Normal Médio (2011).
http://lattes.cnpq.br/4601014771092943
É estudante do quarto ano ano do curso de licenciatura em Letras Português e Espanhol, na modalidade a distância, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), matriculada no polo de apoio presencial de São Gabriel do Oeste. Também desenvolve atividades referentes ao subprojeto que integra o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), financiado pela Capes. Tem experiência na área de Educação Infantil e possui curso Normal Médio (2011).
http://lattes.cnpq.br/4601014771092943
Taísa Ana Montagna
É estudante do quarto ano do curso de licenciatura em Letras Português e Espanhol, na modalidade a distância, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), matriculada no polo de apoio presencial de São Gabriel do Oeste. Também desenvolve atividades referentes ao subprojeto que integra o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), financiado pela Capes. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em administração de saúde pública.
http://lattes.cnpq.br/9239231240161609
É estudante do quarto ano do curso de licenciatura em Letras Português e Espanhol, na modalidade a distância, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), matriculada no polo de apoio presencial de São Gabriel do Oeste. Também desenvolve atividades referentes ao subprojeto que integra o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), financiado pela Capes. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em administração de saúde pública.
http://lattes.cnpq.br/9239231240161609
SUPERVISORA:
Profa Loridete Martelli
Possui graduação em Letras - Espanhol pela Universidade Católica Dom Bosco(1994). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas.
http://lattes.cnpq.br/3011976833516841
Possui graduação em Letras - Espanhol pela Universidade Católica Dom Bosco(1994). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas.
http://lattes.cnpq.br/3011976833516841
COORDENADORA DE ÁREA:
Profa Dra Daniela Sayuri Kawamoto Kanashiro
É doutora e mestre em Educação pela USP e graduada em Letras Português e Espanhol pela Unesp, câmpus de São José do Rio Preto. Atualmente, é professora adjunta de Língua Espanhola, Prática de ensino e Estágio Obrigatório no curso de Letras, na modalidade a distância, da UFMS. É também membro do Grupo de Pesquisa Ensino e Aprendizagem de Espanhol/FE-USP, do Grupo de Estudos em Formação de Professores na EAD (GEForPEAD)/UFMS e do Grupo de Pesquisa Elaboração e Análise de Material Didático de Espanhol como Língua Estrangeira (Gemadele)/UFS, todos cadastrados no CNPq. É coordenadora de área do subprojeto do Pibid, no polo de São Gabriel do Oeste. Foi leitora crítica das Orientações Curriculares para o Ensino Médio - Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - Conhecimentos de Espanhol, do Ministério da Educação (2006). Apresentou vários trabalhos em instituições brasileiras e, em âmbito internacional, na Universidad Autónoma de México (2008) e na Universidad de Chile (2012). É coautora de material didático e paradidático. Tem experiência na área de Letras e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino e aprendizagem de espanhol, avaliação, educação a distância, compreensão leitora,vestibular, Enem e elaboração de material didático.
http://lattes.cnpq.br/8575589038783840
É doutora e mestre em Educação pela USP e graduada em Letras Português e Espanhol pela Unesp, câmpus de São José do Rio Preto. Atualmente, é professora adjunta de Língua Espanhola, Prática de ensino e Estágio Obrigatório no curso de Letras, na modalidade a distância, da UFMS. É também membro do Grupo de Pesquisa Ensino e Aprendizagem de Espanhol/FE-USP, do Grupo de Estudos em Formação de Professores na EAD (GEForPEAD)/UFMS e do Grupo de Pesquisa Elaboração e Análise de Material Didático de Espanhol como Língua Estrangeira (Gemadele)/UFS, todos cadastrados no CNPq. É coordenadora de área do subprojeto do Pibid, no polo de São Gabriel do Oeste. Foi leitora crítica das Orientações Curriculares para o Ensino Médio - Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - Conhecimentos de Espanhol, do Ministério da Educação (2006). Apresentou vários trabalhos em instituições brasileiras e, em âmbito internacional, na Universidad Autónoma de México (2008) e na Universidad de Chile (2012). É coautora de material didático e paradidático. Tem experiência na área de Letras e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino e aprendizagem de espanhol, avaliação, educação a distância, compreensão leitora,vestibular, Enem e elaboração de material didático.
http://lattes.cnpq.br/8575589038783840
Nenhum comentário:
Postar um comentário